keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem assassinado em Itapema tentou impedir assalto

David Martins Pereira foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu em frente a sua casa. 

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial terminou em tragédia na noite deta terça-feira (27), em Itapema. David Martins Pereira foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu em frente a sua casa. 

Dois homens chegaram no local, por volta das 21h, e renderam a família. De acordo com a polícia, eles queriam o dinheiro do comércio, localizado na frente da residência. Como o local não pertence a família, tentaram roubar do carro de David, que tentou impedir, mas foi atingido com um disparo no peito.

Ele chegou a ser conduzido ao hospital, mas chegou já sem vida. A mãe da vítima chegava em casa quando percebeu a fuga dos suspeitos. Depois de atirar, abandoram o carro e fugiram a pé, sentido a BR-101. Eles embarcaram em um VW/Parati onde estava um casal. Ainda segundo a PM, ninguém conseguir anotar a placa.

A polícia ainda tentou verificar imagens de câmeras de segurança dos vizinhos, mas os equipamentos não estavam em funcionamento. Até fechamento da matéria, os suspeitos ainda não haviam sido localizados. 

Com informações do Portal Vip Social

Mais notícias

Brasil

Veja como se inscrever no Cadastro Único para receber o Auxílio Brasil

Na semana passada o governo anunciou que pretende substituir o programa Bolsa Família pelo Auxílio Brasil, que promete pagar até R$ 400 a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Segundo anúncio do Ministro […]