Uma jovem de 18 anos foi vítima de importunação sexual em Bombinhas, no bairro Morrinhos. O caso ocorreu nesta sexta-feira (28), por volta das 11h30, na Rua Flor de Maio. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava voltando para casa após uma consulta com sua psicóloga quando foi abordada pelo suspeito, um homem que havia sido cliente em seu antigo emprego.
De acordo com a vítima, o homem perguntou se ela estava à procura de trabalho, oferecendo uma vaga em uma casa noturna de sua propriedade. O suspeito a levou até sua casa para uma suposta entrevista de emprego, trancou a porta e começou a fazer perguntas de cunho sexual. A jovem, em seu relato, disse que pediu para ir embora e ameaçou gritar. O suspeito permitiu que ela saísse, mas antes disso tentou tocá-la de forma inadequada.
O suspeito, segundo a descrição da vítima, é um homem grisalho, de rosto fino, que aparenta ter entre 35 e 40 anos e cerca de 1,75m de altura. No momento do incidente, ele usava uma calça de tactel azul e uma camiseta preta.
Após o relato da vítima, a polícia se dirigiu ao local do incidente na tentativa de identificar o suspeito, mas ninguém com as características informadas foi encontrado.
As autoridades seguem com as investigações e o boletim de ocorrência foi registrado. O caso reforça a necessidade de conscientização e combate à importunação sexual, crime que pode resultar em pena de um a cinco anos de prisão.