keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem confessa ter matado jovem atropelada em Itajaí, mas diz que foi “sem querer”

A jovem de 18 anos foi prensada contra o caminhão do namorado. Os dois conversavam na rua quando tudo aconteceu

X
Divulgação

O homem que foi preso em flagrante após atropelar e matar uma jovem de 18 anos no último domingo (10) na cidade de Itajaí confessou o crime, mas afirmou que não teve a intensão de matar a vítima.

Em depoimento, o homem afirmou que passava pelo local quando parou e viu a jovem. Em seguida, ele e o namorado da vítima teriam iniciado uma discussão. O homem não soube informar a causa da discussão, mas disse ter sido agredido e, na tentativa de fugir do local, teria atropelado Vanessa Tamires de Oliveira Machowski.

A jovem de 18 anos foi prensada contra o caminhão do namorado. Os dois conversavam na rua quando tudo aconteceu. Segundo os bombeiros, ela teve traumatismos na pelve, nos fêmures, cortes na pelve e suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A versão do namorado da vítima é diferente da versão do autor do crime. Segundo o namorado, o homem parou com o carro ao lado da jovem e a chamou de “gostosa”. O namorado saiu da cabine do caminhão para ver o que estava acontecendo, e ele e o suspeito teriam começado a discutir apenas verbalmente.

O motorista teria entrado novamente no carro e saído do local, dando uma volta na quadra e voltando, avançando com o carro contra a jovem.

O motorista fugiu do local e foi encontrado depois pela PM, deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro estava na rua ao lado, em frente à casa dele, com amassados que indicavam a colisão. Ele foi preso em flagrante. Conforme a PM, ele tinha passagens policiais por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação do trabalho e sossego alheio.

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) pediu a conversão da prisão dele para preventiva.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima

Segurança

Polícia prende duas pessoas suspeitas por emboscada que matou motorista de aplicativo em Blumenau

O corpo da vítima foi jogado de cima de uma ponte, na cidade de Ilhota, e o seu veículo abandonado em Brusque

Segurança

Dois irmãos confessam ter matado cunhado com facadas e pauladas em SC

Investigações também apontam que a briga começou com uma discussão familiar sobre a guarda de uma sobrinha dos suspeitos

Segurança

Jovem de 20 anos é presa suspeita de matar a filha de 6 meses espancada

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta segunda-feira (25) sob a suspeita de matar a própria filha, de apenas seis meses de idade. O crime teria acontecido no último dia 21, em Governador Valadares […]

Segurança

Crianças abandonadas viviam com cadáver do irmão há um ano em apartamento

Um jovem de 15 anos ligou para a polícia denunciando o caso

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima