keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem descumpre medida protetiva contra ex-mulher e acaba preso em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado

pc X
Foto: Arquivo/ClicSC
Siga-nos no google-news

Na tarde desta sexta-feira (24), policiais civis de Gaspar e de Ilhota cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência que havia sido concedida à ex-mulher.

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado, quando o seu ex-marido lhe agrediu. Na época, a Polícia Civil prendeu o homem pelas agressões. No entanto, no dia 31/05/2022, um dia após sair da prisão ele voltou a procurar pela vítima em sua residência e passou a fazer ligações anônimas ameaçando de morte.

A vítima procurou novamente a Polícia Civil, que em investigação descobriu o ex-marido era quem estava ameaçando por telefone. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi preso, conduzido à Delegacia de Gaspar e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito