keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é brutalmente assassinado com golpes de facão diante da namorada em SC

Vitima sofreu pelo menos 10 golpes na cabeça, braços e tórax

X

Na noite de segunda-feira (03), um homem foi brutalmente assassinado com diversos golpes de facão próximo a um mercado na cidade de Concórdia, no Oeste do Estado. Alisson Tiago Alves, de 27 anos, sofreu pelo menos 10 golpes na cabeça, braços e tórax.  O fato ocorreu por volta das 19h30., na rua Tancredo Neves, no bairro Parque de Exposições.

Ainda, segundo informações, ele ainda teve uma das mãos amputadas, exposição da massa encefálica e perdeu muito sangue. Aos policiais militares, a namorada de Alisson disse que estava no estacionamento de um restaurante, que fica ao lado de sua casa, conversando com seu namorado, pois ele estava alterado. E que, após uma discussão entre os dois, o jovem foi para a rua e se deparou com o ex-marido dela, de 40 anos, com um facão em mãos.

Para se defender, conforme a namorada, Alisson pegou um bastão de madeira, mas não conseguiu se livrar dos diversos golpes de facão e tentou correr, mas morreu no quintal da casa. O suspeito do crime estava acompanhado de outro homem, de acordo com a mulher, mas nenhum deles foi encontrado após rondas policiais pela região. Eles teriam fugido em direção a Linha 3 de Outubro, no interior do município, com uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor preta.

A investigação

O local da confusão foi isolado para a perícia da equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias). Uma faca com bainha foi encontrada no pátio do restaurante e um facão num terreno ao lado. Ambas estavam com marcas de sangue e foram recolhidas pelos peritos para a investigação.

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir