keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada

X
Imagem Ilustrativa
Siga-nos no google-news

Em uma decisão por júri, um homem foi condenado por feminicídio por matar uma menina de 14 anos por vingança em 2019. O crime ocorreu em Passo de Torres, no Sul do estado, quando o réu matou a menina para se vingar da mãe dela, de quem fora namorado, por não aceitar que a mulher havia iniciado outro relacionamento.

O Tribunal do Júri da Comarca de Santa Rosa do Sul condenou a 52 anos de reclusão em regime inicial fechado Jeferson de Quadro Peres pelo crime de feminicídio por motivo torpe e meio cruel, atendendo ao posicionamento do Ministério Público de Santa Catartina (MPSC), que o denunciou em outubro de 2019, menos de um mês após o crime.

Segundo a denúncia, Brenda da Rocha Carvalho desapareceu no dia 13 de setembro daquele ano, em Maracajá, onde residia. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em uma plantação de eucaliptos em Passo de Torres, cidade distante cerca de 70 quilômetros de sua casa.

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada diante do suposto início de outro relacionamento após o término do namoro. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a vítima teria sido atingida por mais de 60 facadas.

O condenado já estava preso, em prisão preventiva pedida pelo MPSC, em virtude da gravidade do crime e das provas contundentes da autoria, para evitar que o réu influenciasse testemunhas pelo medo e para garantir a aplicação da lei penal.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Mulher morre em acidente de moto com caminhão em Porto Belo

A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Governador Celso Ramos

Segurança

Foragido é preso na Capital após aplicar golpe de R$500 mil

Ele estava com um mandado de prisão em aberto referente a uma condenação superior a 17 anos

Segurança

Menina de três anos morre vítima de pneumonia em Brusque

Agatha Sofia Silva de Oliveira era estudante do Centro de Educação Infantil Laura Catani

Mais notícias

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Geral

Quina pode pagar R$ 38 milhões nesta quarta-feira

Prêmio é o maior da história do concurso