Nesta quinta-feira (17), por volta das 19h10, a Polícia Militar foi chamada para responder a um caso de lesão corporal na rua Mergulhão Caçador, em Bombinhas.
Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com uma mulher de 33 anos, que afirmou que tinha estado discutindo com o marido desde o dia anterior. Ela contou que o marido estava bebendo com algumas amigas durante a tarde e provocando-a, até que ela pediu que ele saísse de casa.
Em resposta, ele a atacou com tijolos, causando ferimentos na cabeça. Ela também o atacou usando uma faca, o homem foi esfaqueado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas por um amigo.
Na UPA, a guarnição também conversou com o homem de 34 anos, natural do Maranhão, que afirmou que não foi ela que o agrediu e que não queria prejudicá-la.
Ambos receberam atendimento médico, e o homem precisou ser transferido para o hospital em Balneário Camboriú. Depois de ser tratada na UPA, a mulher foi levada pela guarnição até a Polícia Científica de Balneário Camboriú para os procedimentos necessários. Finalmente, após ser atendida na polícia científica, a mulher foi encaminhada pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.