Por volta das 23h50 desta quarta-feira, 28, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Abelardo Mafra, no bairro Ribanceira, em São João Batista. A vítima acionou a polícia e disse que estava escondida em uma área de mata para fugir dos autores.
Quando chegaram no local informado, uma varredura foi feita, porém o homem não foi encontrado e não atendia mais o celular. Pouco tempo depois, os militares foram abordados por um homem em um veículo, ele relatou que um homem esfaqueado havia pedido socorro em sua casa e estava a caminho do hospital.
A vítima, de 31 anos, contou que estava em sua casa, com sua filha e esposa, quando dois homens invadiram, um deles estava armado com uma faca e o outro com uma arma de fogo.
Ele afirmou que conhecia os autores e após ser ameaçado tentou fugir, mas foi esfaqueado no abdômen na frente da filha e da mulher. Na sequência ele conseguiu correr dos autores que deixaram o local em um carro prata. Eles não foram localizados.
A vítima possui passagens policiais por diferentes crimes, entre eles tráfico de drogas e roubo. A médica de plantão examinou os cortes e informou serem superficiais e não ofereciam risco de morte.