keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é morto com três tiros na cabeça na frente da filha de sete anos

O suspeito do crime ainda não foi localizado

X
Siga-nos no google-news

Um homem morreu assassinado na noite desta quinta-feira (27) na cidade de Joinville. Ele levou três tiros na cabeça. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

O caso aconteceu por volta das 23h45, segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Marcelo Alves Barreto estava na rua acompanhado da filha uma criança de sete anos. Neste momento, ele foi abordado por um casal em uma bicicleta. Um dos ocupantes da bicicleta atirou contra Marcelo, que morreu na hora.

Testemunhas informaram que, após os disparos, o autor fugido de bicicleta. Buscas chegaram a ser realizadas, mas ele não foi localizado. Segundo o tio da vítima, ele era usuário de drogas e já vinha sofrendo ameaças. O caso já está sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Laboratório de drogas de São José era inspirado na série ‘Breaking Bad’

Assim como na série, o laboratório real buscava se destacar no submundo do crime pela suposta “pureza” de seus produtos

Mais notícias

Tempo

Temperaturas podem chegar aos 30ºC no feriado de Páscoa em SC

Previsão indica possibilidade de chuva em algumas regiões do estado