keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é morto depois de assaltar casa e torturar vítimas no Litoral Norte de SC

De acordo com as vítimas, quatro homens armados invadiram a residência e ameaçaram e agrediram as vítimas com tortura, chutes, socos e coronhadas.

X
Foto: PMSC

Um homem foi morto em confronto com a polícia depois de assaltar uma casa, com outros três homens, na noite de domingo (2), no Balneário Piçarras. As informações são do repórter Paulo Roberto. Por volta das 21h, os homens invadiram uma casa no bairro Itacolomi.

De acordo com as vítimas, quatro homens armados invadiram a residência e ameaçaram e agrediram as vítimas com tortura, chutes, socos e coronhadas. Diversos equipamentos eletrônicos, jóias, documentos, cartões e dinheiro em espécie, além de dois veículos, sendo eles um Honda/FIT e um Jeep/RENEGADE foram levados.

Após a transmissão via rádio, as guarnições do 25⁰BPM se posicionaram nas principais vias de acesso na região, entre Penha e Navegantes, quando próximo da Rua Julia da Costa Flores com a Rua Rio do Sul, os dois veículos roubados cruzaram pela guarnição tática do 25⁰BPM (PPT).

Ao passar pela viatura policial, os autores atiraram em direção aos policiais, que fizeram o retorno e passaram a realizar o acompanhamento dos dois veículos. O veículo Jeep/Renegade passou a tomar sentido diverso, seguindo uma via perpendicular sentido praia, enquanto que o veículo Honda/FIT, mesmo em movimento disparou novamente contra a guarnição, instante em que perdeu o controle da direção e caiu numa vala na Av. Ivo Silveira (Radial). Ainda durante a abordagem, com o desembarque dos policiais, o autor efetuou novo disparo.

Um dos homens feridos, um jovem de 22 anos foi socorrido com sinais virais pelos bombeiros voluntários e conduzido ao hospital de Navegantes. Logo depois o hospital confirmou a morte de um dos envolvidos do crime. O veículo Jeep/Renegade, onde provavelmente estavam os demais autores, foi abandonado na Rua Vasconcelos Drumond, próximo à Av. Pref. José Juvenal Mafra, não sendo os criminosos localizados.

Também estiveram presentes nos locais da ocorrência, agentes da Polícia Civil, IGP e IML para as providências de suas respectivas atribuições. Por fim, ambos os veículos foram removidos para posterior restituição às vítimas.

Fonte: Clicsc

Segurança

Familiares acusam dono de creche de Itapema de abusar sexualmente de crianças e fazem manifestação por justiça

Os relatos, todos muito semelhantes, foram reunidos e colados na parede da creche onde os pequenos eram levados e que, depois da primeira denúncia, fechou as portas imediatamente sem levantar suspeitas do que poderia ser.

Segurança

Padre morre em acidente durante evento de Gaiola Cross no Vale do Itajaí

Corpo de Bombeiros, Samu e Instituto Médico Legal foram acionados para a ocorrência. Quando os socorridas chegaram, o padre já estava morto.

Segurança

Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra menina de 4 anos em creche de Itapema

Segundo a Polícia Civil, alguns exames de corpo de delito foram realizados, sendo que os laudos ficarão prontos nos próximos dias.

Segurança

Polícia descobre que pai do autor da chacina em creche de SC colecionava facas

Jovem foi questionado pelos pais sobre o porquê da compra das facas, mas respondeu com uma brincadeira

Segurança

Milagre! Criança sai ilesa após grave acidente entre dois caminhões em SC

Colisão frontal entre os dois caminhões foi registrada na manhã desta sexta-feira (14)

Mais notícias

Segurança

Familiares acusam dono de creche de Itapema de abusar sexualmente de crianças e fazem manifestação por justiça

Os relatos, todos muito semelhantes, foram reunidos e colados na parede da creche onde os pequenos eram levados e que, depois da primeira denúncia, fechou as portas imediatamente sem levantar suspeitas do que poderia ser.

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.