keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem é morto pela PM após briga por corte de árvores

No local, os agentes afirmam que o homem partiu para cima deles com a foice, sendo atingido por arma de choque, balas de borracha e, por fim, com tiros letais. Foram três disparos, o homem morreu no hospital

X

Um homem de 39 anos foi morto a tiros no Município de Araquari pela Polícia Militar na última terça-feira (07). A corporação foi acionada para uma ocorrência de briga entre vizinhos por conta de corte de árvores. Um dos homens teria ameaçado os policiais com uma foice e acabou morto.

O local do crime passou por perícia e as armas dos policiais envolvidos foram recolhidas para análise. O corpo do homem foi encaminhado para o IML

A PM afirma que o homem fez ameaças, desobedecendo a um pedido de parar de cortar árvores de casas vizinhas a dele. Um vizinho, segundo os policiais, chegou a chamar a guarnição depois de ter sido ameaçado.

No local, os agentes afirmam que o homem partiu para cima deles com a foice, sendo atingido por arma de choque, balas de borracha e, por fim, com tiros letais. Foram três disparos, o homem morreu no hospital.

Mais notícias