Um homem foi morto com quatro tiros na cabeça nesta quarta-feira (11) enquanto conversava com um amigo na frente de casa na cidade de Araranguá. A vítima foi identificada como Felipe Grisard. A esposa de Felipe informou que estava dentro de casa quando escutou um disparo.
Quando a mulher sair de casa para verificar a situação, viu o seu ex-marido em uma moto cor de rosa. Ele teria levantado a viseira do capacete, o que facilitou a identificação. Nesse momento ela voltou correndo para dentro de casa e escutou mais quatro ou cinco disparos.
A mulher tem medida protetiva contra o suposto autor do crime, pois ele já teria feito diversas ameaças.
Os policias também ouviram o amigo de Felipe que estava na cena do crime. Ele relatou que conversava com a vítima, quando um homem chegou em uma Honda Bis cor de rosa e efetuou um disparo, que acertou Felipe.
Após ver a vítima caída, o amigo contou a PM que saiu correndo e escutou mais disparos. Ele disse não reconhecer com clareza o autor, mas afirmou que a arma utilizada foi um revólver.
O Samu chegou a ser acionado, mas constatou o óbito no local. As Polícias Civil e Científica também estiveram presentes e, agora, investigam, o caso. Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado.