keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso ao tentar matar a companheira por duas vezes no Sul de SC

A vítima acabou sendo salva pelo filho. Para se desvencilhar do filho, o homem o feriu com uma mordida e com um golpe de canivete e fugiu.

X
Foto: Polícia Civil SC

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 35 anos, na Linha Ronco D’Água, em Içara. Ele foi preso por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, ocorrida no bairro São João, em Criciúma. A prisão ocorreu na sexta-feira (05), pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma.

Por não aceitar o término do relacionamento, o homem invadiu a residência da mãe da ex-mulher e desferiu golpes de faca em seu rosto, com a intenção de matá-la. A faca se quebrou, razão pela qual o agressor fugiu.

Na manhã do dia 1º, após vigília, o homem aguardou a sogra deixar a casa e retornou à residência, arrombando a porta dos fundos. Entrou com um canivete e investiu novamente contra a vítima, acertando-lhe uma facada no peito. A vítima acabou sendo salva pelo filho. Para se desvencilhar do filho, o homem o feriu com uma mordida e com um golpe de canivete e fugiu.

As vítimas foram atendidas e ouvidas em depoimento especial e depois a abrigo fornecido pelo Município diante do risco de que o homem voltasse à casa e consumasse o crime.

Em interrogatório, o preso confessou o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. O inquérito policial aguarda os laudos do IML e será encaminhado à Justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Jovens se perdem em trilha e equipes da Polícia Civil fazem resgate com helicóptero em SC

Na tarde de quarta-feira (14), os jovens foram realizar uma trilha, mas acabaram se perdendo e avançando para dentro da mata

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Jovens se perdem em trilha e equipes da Polícia Civil fazem resgate com helicóptero em SC

Na tarde de quarta-feira (14), os jovens foram realizar uma trilha, mas acabaram se perdendo e avançando para dentro da mata

Geral

Vídeo: Bombeiro se recupera de Covid-19 e recebe homenagem de colegas ao sair do hospital

O vídeo compartilhado pelas redes oficiais da corporação é emocionante.