keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após ameaçar família de vítima de estupro

A polícia descobriu que desde a prisão do irmão, o suspeito vem ameaçando a família da vítima por meio das redes sociais

Viatura da polícia civil X
Foto: DIvulgação
Siga-nos no google-news

Um homem de 33 anos foi preso em Curitiba, Paraná, em uma operação conjunta entre agentes da polícia da cidade e de Joinville, Santa Catarina. Ele é suspeito de coagir e ameaçar a família de uma mulher que foi vítima de estupro cometido pelo irmão dele. A polícia descobriu que desde a prisão do irmão, o suspeito vem ameaçando a família da vítima por meio das redes sociais, alegando ser chefe de um grupo criminoso. Com um mandado de prisão preventiva, o homem foi capturado e levado à delegacia.

Um homem de 33 anos foi detido pelas autoridades em Curitiba, Paraná, após uma operação conjunta com policiais de Joinville, Santa Catarina. A Polícia Civil suspeita que ele esteja envolvido na coação e ameaça à família de uma mulher que foi vítima de estupro, cometido pelo próprio irmão dele. Desde a prisão do irmão, o homem teria usado as redes sociais para ameaçar de morte a família da vítima, na tentativa de fazer com que ela retirasse a queixa contra o irmão. O suspeito também alegou ser chefe de um grupo criminoso atuante na região do Paraná.

Segundo informações da polícia, o abuso sexual ocorreu há aproximadamente um mês. Após o crime, a mulher denunciou o estupro, o que levou à prisão do irmão pelo crime cometido. No entanto, o suspeito agora preso teria iniciado uma série de ameaças à família da vítima para que a denúncia fosse retirada. As ameaças, feitas pelas redes sociais, envolviam alegações de que ele pertencia a uma organização criminosa influente no Paraná, buscando intimidar a família e a mãe da vítima.

Após a emissão de um mandado de prisão preventiva, as autoridades conseguiram localizar o suspeito em Curitiba. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre as acusações de coação e ameaças à família da vítima de estupro. A operação conjunta entre as polícias de Curitiba e Joinville foi fundamental para o sucesso da prisão e para garantir a segurança da vítima e de sua família.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista é esfaqueado após dar carona a desconhecidos

Carro da vítima foi roubado; suspeitos fugiram

Segurança

Operação bloqueia R$ 1,1 bilhão de quadrilha que atuava em SC e mais quatro estados

Além do bloqueio, a Polícia Civil de SC apreendeu nove veículos de luxo e três jet skis

Segurança

Operação da PF combate fraudes bancárias eletrônicas em Santa Catarina

A ação "Não Seja um Laranja 4" foi deflagrada na manhã desta quarta

Mais notícias

Grande Florianópolis

Confeitaria Júlia Cherem Doces Momentos lança cardápio de verão e celebra 2 anos de sucesso em Florianópolis

Toasts de salmão, cheesecake de limoncello e cookie pie de pistache estão entre as estreias do menu da doceria que é sucesso no centro da capital catarinense; a casa também já está aceitando encomendas para o Natal

Saúde

Médica de Florianópolis é capa da revista Território Mulher

Dra. Carol Berger aborda o impacto da autoimagem na saúde feminina e a importância da tecnologia como aliada nos cuidados com a pele