keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após ameaçar família de vítima de estupro

A polícia descobriu que desde a prisão do irmão, o suspeito vem ameaçando a família da vítima por meio das redes sociais

Viatura da polícia civil X
Foto: DIvulgação
Siga-nos no google-news

Um homem de 33 anos foi preso em Curitiba, Paraná, em uma operação conjunta entre agentes da polícia da cidade e de Joinville, Santa Catarina. Ele é suspeito de coagir e ameaçar a família de uma mulher que foi vítima de estupro cometido pelo irmão dele. A polícia descobriu que desde a prisão do irmão, o suspeito vem ameaçando a família da vítima por meio das redes sociais, alegando ser chefe de um grupo criminoso. Com um mandado de prisão preventiva, o homem foi capturado e levado à delegacia.

Um homem de 33 anos foi detido pelas autoridades em Curitiba, Paraná, após uma operação conjunta com policiais de Joinville, Santa Catarina. A Polícia Civil suspeita que ele esteja envolvido na coação e ameaça à família de uma mulher que foi vítima de estupro, cometido pelo próprio irmão dele. Desde a prisão do irmão, o homem teria usado as redes sociais para ameaçar de morte a família da vítima, na tentativa de fazer com que ela retirasse a queixa contra o irmão. O suspeito também alegou ser chefe de um grupo criminoso atuante na região do Paraná.

Segundo informações da polícia, o abuso sexual ocorreu há aproximadamente um mês. Após o crime, a mulher denunciou o estupro, o que levou à prisão do irmão pelo crime cometido. No entanto, o suspeito agora preso teria iniciado uma série de ameaças à família da vítima para que a denúncia fosse retirada. As ameaças, feitas pelas redes sociais, envolviam alegações de que ele pertencia a uma organização criminosa influente no Paraná, buscando intimidar a família e a mãe da vítima.

Após a emissão de um mandado de prisão preventiva, as autoridades conseguiram localizar o suspeito em Curitiba. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre as acusações de coação e ameaças à família da vítima de estupro. A operação conjunta entre as polícias de Curitiba e Joinville foi fundamental para o sucesso da prisão e para garantir a segurança da vítima e de sua família.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Eventos

Surreal Park reúne DJs em noite de techno e house progressivo

D-Nox, ZAC E Walter Welt fazem parte do line up de festa em Camboriu (SC) na sexta feira 16 de maio

Eventos

Orquestra do Palácio de Schönbrunn de Viena se apresenta em Florianópolis

Serão três apresentações nos dias 09, 10 e 13 de maio, sexta, sábado e terça-feira, com entrada gratuita; veja como garantir o seu ingresso