keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem é preso após denúncia de disparos na praia de Taquaras

Polícia localizou veiculo de luxo e encontrou a arma, ecstasy e cocaína. Dono foi preso por porte ilegal de arma de fogo

X

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na praia de Taquaras havia um homem em um veículo Jeep, Grand Cherokee, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Em rondas, a guarnição do PPT realizou a abordagem do veículo onde estavam 4 pessoas. Em revista pessoal, foi encontrado com M.B, 45, um comprimido de ecstasy e uma porção de cocaína, na bolsa de G.A, 30 anos, um comprimido de ecstasy. Foi registrado termo circunstanciado por posse de drogas e os mesmos foram liberados do local.

Em revista veicular foi encontrada uma pistola 938, Taurus, Calibre .380 com um carregador municiado com 5 munições e mais 25 munições armazenadas em uma caixa. Y.R.A.M se apresentou como proprietário juntamente com o registro da pistola.

Diante dos fatos, como Y não possuía o porte, apenas o registro, Y.R.A.M foi preso por porte ilegal de arma de fogo e a arma apreendida para os procedimentos cabíveis. *Y.R.A.M não possuía boletins de ocorrência.

Mais notícias