keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após esfaquear a mesma pessoa duas vezes no mesmo dia

Caso ocorreu em Rio do Sul na madrugada de domingo (10)

X

Um homem de 49 anos foi preso após esfaquear duas vezes a mesma pessoa. Os crimes ocorreram na madrugada deste domingo (10), na travessa Florinda Coninck, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. A polícia chegou a ser acionada para a primeira ocorrência, mas não encontrou o criminoso. Porém, durante o segundo chamado o homem foi preso

A primeira chamada para a PM ocorreu pouco depois da meia-noite. A vítima, um homem de 37 anos, contou que o agressor chegou ao imóvel alterado, chutou objetos da casa, pegou duas facas e começou a golpeá-lo.

Ele teve ferimentos na mão e na cabeça, próximo à orelha. Quando chamou a PM, o criminoso já tinha fugido e não foi mais localizado. Porém, cerca de uma hora depois, o homem voltou à quitinete.

Ainda com a faca em mãos, partiu novamente para cima da vítima, que teve ferimentos no peito, nas pernas e desta vez precisou ser levado ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Após buscas, a polícia encontrou o criminoso, que estava com as armas usadas nos crimes. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia enquadro no crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Clicsc

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias