keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem é preso com CNH falsa, cocaína e rebites na BR-101

Ele foi encaminhado à Polícia federal de Florianópolis onde vai responder por uso de documento falso, porte de droga para consumo e pelo dinheiro sem comprovação de origem

Policiais rodoviários federais prenderam nesta quarta-feira (22) na BR 101 em Biguaçu um homem de 35 anos, motorista de caminhão, que apresentou CNH falsa aos agentes. Com ele, havia ainda pequena quantidade de cocaína, rebites e R$ 90 mil sem comprovação de origem.

Durante a fiscalização de rotina, os policiais perceberam sinais de adulteração na Carteira Nacional de Habilitação apresentada pelo caminhoneiro e após consulta aos sistemas confirmaram a falsificação. Ao revistar o interior da cabine, localizaram quatro comprimidos de rebites (usados para evitar o sono) e um prato com cocaína, pronta para ser consumida. Foi encontrada ainda uma sacola contendo R$ 90 mil em espécie e notas fiscais falsas, cuja origem o condutor não soube informar.

Ele foi encaminhado à Polícia federal de Florianópolis onde vai responder por uso de documento falso, porte de droga para consumo e pelo dinheiro sem comprovação de origem.

Mais notícias