keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso com R$ 30 mil e com carga furtada de pneus em Nova Trento

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e de sequestro de bens e prendeu em flagrante um homem por receptação qualificada. Foi na tarde de quarta-feira (16), em ação realizada em Blumenau, Itajaí e Nova […]

X

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e de sequestro de bens e prendeu em flagrante um homem por receptação qualificada. Foi na tarde de quarta-feira (16), em ação realizada em Blumenau, Itajaí e Nova Trento.

Foram apreendidos elementos de prova, assim como valores, cerca de R$ 30 mil e parte das cargas subtraídas. Em Blumenau, um comerciante foi preso em flagrante por receptação qualificada. Após a lavratura do procedimento, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) se trata de uma continuação da operação realizada no dia 23/10/2020, que investigava furto de carga de pneus. Naquela ocasião, um homem foi preso em flagrante por furto e dois receptadores foram identificados.

O Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira destaca que o combate ao crime de receptação tem trazido excelentes resultados no combate aos crimes de furto/roubo de cargas. Denúncias relacionadas a furtos e roubos de cargas podem ser dadas ao e-mail deic-roubosdecargas@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500.

Segurança

Crime bárbaro: mãe tem surto, arranca língua e os olhos da filha de 5 anos com tesoura

Menina de 5 anos morreu durante a noite de domingo; mãe foi presa enquanto rezava

Segurança

Mãe é presa rezando depois de matar a filha de cinco anos com tesoura

A mulher foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do povoado São Cristóvão

Segurança

Bebê de seis meses e a mãe estão entre os 19 mortos do acidente com ônibus em Guaratuba (PR)

Mãe e filha chegaram a ser resgatadas, mas morreram dentro da ambulância

Segurança

VÍDEO: Criminosos armados invadem cooperativa de crédito

Ação deixou um rastro de destruição e assustou quem estava nas redondezas

Mais notícias