keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem é preso com três pistolas e munições em Balneário Camboriú

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (crime hediondo e inafiançável) pra as providências cabíveis

X

Na última sexta-feira (14), por volta das 20h, a guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no loteamento conhecido por Brejo, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Em rondas no local, a guarnição recebeu uma denúncia através da Central de Emergências (190) dando conta que o suposto autor dos disparos estaria com um veículo VW Voyage de cor prata com o numeral da placa 7773. O veículo foi localizado estacionado, não sendo possível realizar uma busca veicular naquele momento. Também foi recebida a informação sobre a identidade do homem que estava com o veículo.

Os policiais visualizaram o suspeito em uma residência próximo ao local dos fatos, porém no momento da abordagem ele se evadiu correndo por entre as casas, não sendo possível abordá-lo. Enquanto a guarnição ainda estava no local, chegou uma mulher informando que aquela era a sua residência e que desconhecia o suspeito já identificado. Entretanto, ela foi identificada como sendo a mãe autor.

Diante da situação foi montada uma campana nas proximidades com o intuito de abordar o veículo com o suposto autor. Aproximadamente 20 minutos depois, o Voyage placas MKI-7773, de São Francisco do Sul, passou pela guarnição do PPT, momento em que foi efetuada a abordagem. Em busca pessoal no condutor, identificado como F.F.R., de 23 anos, nada foi localizado, sendo em seguida realizada uma busca no interior do veículo, onde foram localizadas embaixo do tapete do motorista, quatro munições intactas de calibre 9mm e uma cápsula de calibre 32 deflagrada.

Com apoio de outras guarnições foram realizadas diligências em um sítio no interior de Camboriú, onde o abordado residia. No local foi encontrado, enterrado na garagem, um tubo de PVC de cor branca com três pistolas, sendo uma de calibre 9 mm, de uso restrito e estava com a numeração raspada, e duas pistolas calibre 380, sendo que uma estava com a numeração raspada, além de carregadores e 60 munições intactas de calibre 9mm e 42 munições intactas de calibre 380.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (crime hediondo e inafiançável) pra as providências cabíveis.

Mais notícias

coronavirus

Lista mostra cidades onde há pacientes esperando por UTI em SC; são 244 doentes na fila

Segundo os números mais recentes da lista de espera, mais da metade dos pacientes que aguardam leitos está em Chapecó