keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por ameaçar adolescente com vídeos íntimos em SC

O inquérito policial foi concluído na segunda-feira (02) e enviado ao Fórum da Comarca de Lages, na Serra de Santa Catarina

X

A Polícia Civil indiciou um homem suspeito dos crimes de perseguição (art. 147-A, do Código Penal) e o previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é o de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

O inquérito policial foi concluído na segunda-feira (02) e enviado ao Fórum da Comarca de Lages, na Serra de Santa Catarina. O caso teve início em julho de 2021, quando a vítima, então com 18 anos, procurou a Polícia Civil em Bocaina do Sul, relatando que um homem estava com fotos íntimas dela, de quando ainda era adolescente.

Segundo a vítima, o homem vinha lhe atormentando por muito tempo via aplicativo de mensagem, exigindo mais fotos da vítima e, até mesmo, encontros pessoais, ameaçando de divulgar as fotos em redes sociais e grupos de aplicativo caso ela não lhe atendesse.

Após investigações, representações judiciais e análise de dados, a Polícia Civil identificou o suspeito e seu endereço, em Lages. Em fevereiro, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Bocaina do Sul e da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Lages, com o apoio do Núcleo da Polícia Científica de Lages, cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram apreendidos materiais eletrônicos, os quais foram encaminhados à perícia.

Foi elaborado laudo pericial constatando que o suspeito possuía em seu telefone celular fotos íntimas da vítima, além de algumas conversas que mantinha com a mesma.

Fonte: Clicsc

Segurança

Criminosos invadem comércio em Balneário Camboriú e são presos na cidade de Brusque

Três homens e uma mulher, entraram no local, todos com os rostos encobertos. Um deles usava armas de fogo

Segurança

Homem é encontrado morto em barracão em SC

Perto do corpo foram encontrados alguns rolos de fiações de cobre, uma mochila e um alicate

Segurança

Moto é apreendida com mais de R$ 1 milhão em multas e débitos no PR

Somente depois da abordagem os agentes constataram os débitos

Segurança

Fiscalização para coibir transportes clandestinos no município são intensificadas em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor

Segurança

Polícia Civil faz operação contra a Farra do Boi e cumpre mandados em Porto Belo

Os investigados podem responder pelos crimes de maus-tratos a animais, com pena prevista de três meses a um ano, e associação criminosa, com pena de reclusão de um a três anos

Mais notícias

Segurança

Criminosos invadem comércio em Balneário Camboriú e são presos na cidade de Brusque

Três homens e uma mulher, entraram no local, todos com os rostos encobertos. Um deles usava armas de fogo

Brasil

Meteoro cruza o céu de três Estados brasileiros; veja o vídeo

Os lugares onde o meteoro foi registrado foi Jandira (SP), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Itapema (SC) e Monte Castelo (SC)