keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por manter namorada em cárcere privado e a estuprar após não aceitar o fim do relacionamento

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), e deve responder pelos crimes de cárcere privado e estupro

Siga-nos no google-news

Um homem foi preso na cidade de São Miguel do Oeste suspeito de manter a namorada em cácerre privado e abusar sexualmente dela. O crime ocorreu no sábado (15), mas o mandado de prisão preventiva foi cumprido na segunda-feira (17). “Eles eram namorados. Ela estava querendo romper a relação, ele não se conformava”, afirmou a Polícia Civil.

Ele mentiu que daria uma carona até o trabalho da jovem e levou a vítima para a casa dele, onde a manteve em cárcere privado. Ela foi obrigada a manter relações sexuais com ele. Segundo a Polícia Civil, a mulher teria conseguido mandar uma mensagem para um familiar e fugir após uma distração do suspeito.

A vítima teria ficado escondida próximo à residência enquanto aguardava o resgate. O homem não foi preso em flagrante, segundo a polícia civil, porque fugiu do local.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), e deve responder pelos crimes de cárcere privado e estupro.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito