keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por perseguir e ameaçar agente comunitária

Na manhã desta sexta-feira (04), a Policia Civil de Campo Alegre cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem indiciado por perseguição e coação no curso do processo. Conforme a apuração, […]

X

Na manhã desta sexta-feira (04), a Policia Civil de Campo Alegre cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem indiciado por perseguição e coação no curso do processo.

Conforme a apuração, o homem é suspeito de efetuar ameaças de morte contra funcionárias da assistência social e agente comunitária de saúde da Prefeitura de Campo Alegre por não concordar com a determinação judicial de retirada provisória de seus filhos do seu poder.

O suspeito, então, passou a perseguir as vítimas, responsáveis pelo cumprimento da medida, e ameaçá-las de morte com um facão, indo inclusive nos locais de trabalho e residência delas, impondo temor e ameaças.

Diante das insistentes ameaças e perseguição, a Polícia Civil representou pela prisão do indiciado. O primeiro pedido foi indeferido pelo Judiciário. As ameaças pelo autor voltaram a ocorrer em 02.06.2021, desta vez contra a sua companheira com emprego de objeto semelhante a uma arma de fogo que teria sido adquirida por ele para amedrontar as vítimas, inclusive a sua companheira.

Houve novo pedido de prisão preventiva à Justiça, em regime de plantão, dada a urgência e gravidade dos fatos, quando a medida foi deferida. Na manhã desta sexta-feira, ele foi localizado e preso pelos policiais civis de Campo Alegre e São Bento do Sul em Joinville. O preso será encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

Fonte: Clicsc

Segurança

Rambo catarinense: Policial de SC com treinamento de selva pede licença para caçar Lázaro Barbosa

Nesta segunda-feira (21), Igor enviou um ofício para a administração da Colônia Penal Agrícola da cidade, onde pediu uma licença prêmio de 15 dias

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.

Segurança

Polícia apreende quase R$2 milhões em cocaína com ajuda de cão farejador

O motorista, de 48 anos, disse que buscou a droga em Campo Grande/MS e a levaria até Santa Maria/RS

Segurança

Homem é preso com pedras preciosas, drogas e arma no litoral de SC

Ao delegado Eduardo Ferraz, o homem disse que apresentará a documentação das pedras.

Segurança

Entrevista com a esposa de Lázaro: ‘Ele era marido bom e não irá se entregar; veja

Jornalista Roberto Cabrini conversou com a esposa do Lázaro Barbosa no Domingo Espetacular

Mais notícias

Geral

Prefeitura de São José promove o incentivo à alimentação e à agricultura familiar

Atualmente o Município conta com 19 agricultores familiares vinculados, sendo ofertados mais de 30 produtos orgânicos,