keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por tentativa de feminicídio em São José

Homem não aceitava o fim do relacionamento e, mesmo ciente das medidas protetivas deferidas contra ele, invadiu a casa da vítima

X

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta sexta-feira (09) um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 25 anos por tentativa de feminicídio e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira, em São José, na Grande Florianópolis. Os crimes ocorreram na madrugada desta quinta-feira (08).

O homem não aceitava o fim do relacionamento e, mesmo ciente das medidas protetivas deferidas contra ele, invadiu a casa da vítima. Armado com uma faca, ameaçou a ex-companheira de morte e ainda tentou lhe agredir. Ele foi contido por familiares da ex-mulher, que fugiu do local no intuito de se proteger – o homem também fugiu naquele momento.

Após a formalização dos procedimentos na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de São José, o preso foi encaminhado à Penitenciária da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias