keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por violência doméstica pela segunda vez em Bombinhas

Homem foi encontrado em uma obra no bairro Quatro Ilhas

X
Siga-nos no google-news

Um homem de 38 anos, que descumpriu medida protetiva contra a companheira, foi preso nesta segunda-feira (21), pela Polícia Civil, em Bombinhas. Conforme o delegado Ricardo Melo, ele já havia sido preso em flagrante na quinta-feira (17) por violência doméstica, ficou na delegacia e foi solto na sexta-feira (18) pela Justiça. Após ser solto, foi procurar a vítima em sua casa e no trabalho, ameaçando, apesar de estar ciente da medida protetiva

Ainda na sexta-feira, diante das informações, o Judiciário prontamente decretou a prisão preventiva do autor, sendo ele localizado pela Polícia Civil no mesmo dia escondido em uma obra abandonada no bairro Quatro Ilhas, em Bombinhas. Após ser interrogado na Delegacia, foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas.

O delegado orienta para que as vítimas procurem a Delegacia ou façam denúncias por meio do disque 180 e 181. Somente na sexta-feira outros três casos de violência contra a mulher foram registrados na Delegacia de Bombinhas, inclusive com lesões corporais, tendo as vítimas solicitado medida protetiva.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo

Segurança

Polícia conclui caso de execução de jovem em Biguaçu e indicia dois suspeitos

A dupla já estava presa por outros crimes; o jovem morreu em fevereiro

Segurança

Empresário morre em acidente de moto na BR-101 em SC

No final da tarde deste domingo (21), um empresário de 43 anos morreu em acidente de moto na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jari Rodrigues Scheffer, 43 […]

Mais notícias