keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de abusar de criança em escola de Camboriú

O suspeito já é alvo de outras investigações de casos de abusos sexuais em creches de Itajaí, denunciados pelos pais das vítimas

abuso de vulnerável X
Imagem Ilustrativa
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Camboriú, prendeu na última quarta-feira (10) um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança em uma escola de Camboriú. A ação contou com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Itajaí.

A ação foi realizada por meio de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, que resultou na apreensão de aparelhos eletrônicos que poderão contribuir para a investigação.

Segundo informações divulgadas pelo ND, o suspeito já é alvo de outras investigações de casos de abusos sexuais em creches de Itajaí, denunciados pelos pais das vítimas. O homem atuou na cidade por oito meses e saiu após ser aprovado em um processo seletivo para trabalhar em Camboriú.

O caso chocou a região e a Polícia Civil alertou que casos dessa natureza exigem cautela, tanto com a vítima quanto ao tratamento dado às provas que surgem. Os professores que trabalhavam diretamente com a criança vítima do abuso e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso. O Judiciário também deve auxiliar com a escuta especializada da criança.

O suspeito foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça. A prisão preventiva foi decretada após representação da Polícia Civil, com parecer favorável do Ministério Público. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Geral

Grupo Pereira reafirma posição como maior supermercadista catarinense no ranking ABRAS

Grupo varejista nascido em Itajaí/SC e hoje presente em mais de 6 estados manteve o 7º lugar no ranking ABRAS 2025, que reúne os maiores supermercadistas do país; faturamento em um ano saltou de R$ 13 bilhões para R$ 15,3 bi

Eventos

Após sucesso em 2024, ONDM retorna a Goiânia com 98% dos espaços já comercializados

Evento “O Negócio da Moda”, voltado para profissionais da moda e da confecção, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções da capital goiana; outras edições também estão confirmadas em Caruaru (PE) e Balneário Camboriú (SC)