keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de aplicar golpe do bilhete em idosa em SC

O golpe teria sido aplicado na área continental de Florianópolis, em que golpistas levaram R$ 30 mil de uma vítima idosa.

X
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu a prisão temporária de um homem suspeito de integrar uma associação criminosa do Rio Grande do Sul especializada no “golpe do bilhete premiado” – crime de estelionato. Foi nesta quarta-feira (31), em Florianópolis. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Capital – Continente, em razão de investigações iniciadas no dia 16/03/2021, quando o golpe teria sido aplicado na área continental de Florianópolis, em que golpistas subtraíram R$ 30 mil de uma vítima idosa. Dois suspeitos identificados já haviam sido presos por crime semelhante, no ano de 2019, por policiais civis da Capital.

Após a representação pelas prisões temporárias e o deferimento pelo Judiciário, os policiais civis receberam, nesta quarta-feira, informações de que o veículo utilizado pelos criminosos se encontrava a caminho de Florianópolis. Os suspeitos foram localizados na área central da Capital e o veículo foi interceptado no bairro Abraão, onde os policiais capturaram um dos suspeitos e apreenderam o carro e alguns objetos utilizados no crime investigado. Houve apoio da Polícia Rodoviária Federal para a localização dos veículos.

O inquérito policial prossegue com o objetivo de identificar todos integrantes da associação criminosa, bem como localizar outras vítimas dos infratores.

Fonte: Clicsc

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil