keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de assassinar homossexual em SC

As diligências, somadas aos laudos periciais do corpo da vítima e análise do local do crime, forneceram elementos que permitiram aos policiais reconstruir todos os fatos anteriores ao crime até a sua afetiva execução.

X
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, efetuou na tarde desta quarta-feira (11) o cumprimento de um mandado de prisão de investigado pela prática de homicídio ocorrido em 27/07/2021, em um hotel próximo ao terminal urbano de Lages, antiga rodoviária velha.

A vítima, homossexual e residente do hotel, foi agredida com golpe de faca na perna, tendo lesionado uma importante artéria que provocou sua morte em decorrência da hemorragia.

Iniciadas as investigações, foram colhidas informações de testemunhas, câmeras de monitoramento e realizadas perícias. As diligências, somadas aos laudos periciais do corpo da vítima e análise do local do crime, forneceram elementos que permitiram aos policiais reconstruir todos os fatos anteriores ao crime até a sua afetiva execução.

Foi representada pela prisão preventiva do investigado e deferido o pedido pela Justiça. Depois de localizado, e preso, o investigado foi conduzido à DIC/PCSC, onde foi interrogado. Outras diligências serão formalizadas para instruir o inquérito policial, que deverá ser concluído nos próximos 10 dias. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima

Segurança

Motorista de caminhonete foge após invadir a contramão e matar jovem de 19 anos

O motorista fugiu da caminhonete do local, em direção a Rio Negrinho

Segurança

Troca de tiros em Florianópolis termina com adolescente morto

O Tiroteio foi registrado no Morro do Mocotó, além da vítima fatal, um homem de 27 anos ficou ferido

Segurança

Delegacia de Garuva é inaugurada pela Polícia Civil

Nova sede da delegacia possui 355,42m² construídos

Segurança

Neto esfaqueia 10 vezes a avó de 63 anos que o teria chamado de “bandido”

A PM foi acionada após a vítima dar entrada no hospital

Mais notícias

Cidades

Trânsito no Morro de Zimbros será interrompido nesta terça-feira (27)

O Governo do Município de Porto Belo, por meio do Departamento de Trânsito da cidade, informa que nesta terça-feira (27), o trânsito no Morro de Zimbros estará interrompido para que seja realizada mais uma parte […]

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima