keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de estuprar seis crianças em Santa Catarina

A investigação é da Delegacia de Polícia do Município de Pouso Redondo

X
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem suspeito de cometer crimes sexuais contra seis crianças de seu convívio familiar e com menos de 12 anos, em Pouso Redondo. A investigação é da Delegacia de Polícia do Município de Pouso Redondo. A prisão ocorreu na quinta-feira (01).

As denúncias chegaram ao conhecimento da Polícia Civil após uma campanha educativa realizada nas escolas do município contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes, que encorajou uma das vítimas a expor as violências sofridas.

Após a finalização das diligências, a Polícia Civil concluiu existirem indícios de autoria e materialidade contra o suspeito, que foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal Brasileiro). Ainda, houve a representação pela prisão preventiva do homem. Após parecer favorável do Ministério Público, a medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pela Polícia Civil.

Após a formalização dos procedimentos legais, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias