keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de furtar idosas no Sul de SC

Pelo menos três oportunidades as vítimas restaram lesionadas em decorrência da violência empregada pelo autor, tendo uma delas ficado gravemente ferida, sendo submetida a exame de corpo de delito.

X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão em desfavor de EMD, de 36 anos.

A equipe da DIC tomou conhecimento, através de inúmeros boletins de ocorrência, que um homem negro conduzindo uma motocicleta estaria se aproximando de mulheres na rua e puxando as bolsa. De pronto, a equipe de investigadores desta unidade procederam em diligências e após a coleta e análise de imagens de câmera puderam identificar o autor como sendo EMD, que possui inúmeras passagens policiais por crimes patrimoniais, sobretudo por roubos.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que presidia o feito representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o pleito sido deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Pelo menos três oportunidades as vítimas restaram lesionadas em decorrência da violência empregada pelo autor, tendo uma delas ficado gravemente ferida, sendo submetida a exame de corpo de delito. No laudo o médico legista ateste a incapacidade para ocupações habituais por mais de 30 dias, uma vez que teve fraturas ósseas e dentárias.

É importante registrar que o autor tinha predileção por mulher com certa idade. De posse do mandado de prisão, a Polícia Civil de Tubarão deu cumprimento à ordem judicial, encontrando-se o investigado recluso no Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista de caminhão de SC é encontrado morto no meio de carga

Ainda conforme informações da Rádio Seberi, a carreta estava estacionada com o pisca-alerta acionado desde sexta-feira (11), em frente a um posto de combustíveis.

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de bueiro em SC

Vítima tem 22 anos e tinha marcas de facadas no pescoço e tórax

Mais notícias

Política

Com diferença de 16 votos e auditoria internacional, Petrolândia elege novo prefeito

A cidade possui pouco mais de 5 mil eleitores. Junto com o vice é Egon Weber (PSD), Duarte vai comandar o município até 2024.

Esportes

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Os gols foram marcados pelo zagueiro Marquinhos e pelos atacantes Neymar e Gabriel Barbosa.