keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de homicídio em São José

O crime ocorreu no dia 08 de janeiro deste ano, quando um homem de 18 anos foi morto com requintes de crueldade, sendo estrangulado e o corpo queimado.

X

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de um homicídio, em São José. A investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil conseguiu elucidar o crime e cumpriu a prisão temporária expedida pela Justiça.

O crime ocorreu no dia 08 de janeiro deste ano, quando um homem de 18 anos foi morto com requintes de crueldade, sendo estrangulado e o corpo queimado. A Polícia Civil apurou que o suspeito e a vítima possuíam um conturbado relacionamento e que no dia e hora dos fatos ambos estavam na casa da vítima.

Após a prisão, em seu interrogatório, o suspeito confessou com detalhes como o crime ocorreu. O inquérito policial será finalizado e encaminhado ao Judiciário ainda esta semana.

Fonte: Clicsc

Segurança

Trio é preso por tráfico de drogas e aliciamento de menores em Porto Belo

Durante as diligências restou apurado que os três presos estavam associados para a venda da droga e aliciaram pelo menos oito adolescentes para trabalharem como soldados do tráfico

Segurança

Catarinense perde R$1.500 no golpe do aluguel

A vítima contou á polícia que recebeu uma mensagem por aplicativo solicitando que ele depositasse o valor do aluguel da casa onde mora

Segurança

Tubos de ferro despencam de caminhão e esmaga casal em rodovia de SC

Motorista do caminhão estava embriagado e foi preso no local

Segurança

Polícia resgata 20 animais e faz prisão por maus-tratos

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil resgatou cerca de 20 animais em situação de maus-tratos e fez uma prisão em flagrante, em Mafra. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Mafra e contou […]

Mais notícias

Geral

Professores da FURB fazem cirurgia de implante em gavião

Após ser resgatado com sinais de possível atropelamento, o gavião-pombo-grande foi encaminhado ao Serviço de Atendimento de Animais Silvestres de Blumenau e teve que ter sua perna amputada.

Geral

Whatsapp habilita ligações de áudio e vídeo para desktop

Por ora, o recurso está disponível apenas para ligações individuais no app do WhatsApp para computador