keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de violentar sexualmente sobrinha de 4 anos em Blumenau

A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel e o homem detido em flagrante.

X
Foto: Imagem ilustrativa – Pixabay

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (19), em Blumenau, por estupro de vulnerável. O suspeito teria abusado sexualmente da própria sobrinha.

O caso aconteceu na casa da avó da criança, onde também mora o suspeito. Os pais que estavam de visita teriam sentido falta da menina e a mãe foi procurá-la. Ela percebeu que a porta do quartão do irmão estava fechada e quando abriu o encontrou sem as calças e com a criança na sua frente, também sem as roupas de baixo.

A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel e o homem detido em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece nesta segunda-feira (22), após ter a prisão transformada em preventiva.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado Felipe Orsi, responsável pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idosos (Dpcami), os exames realizados no hospital apontaram violência, mas não o rompimento do hímen da criança.

“São várias formas que podem ocorrer esse estupro, não somente com a conjunção carnal, ou seja, com a penetração. Um simples toque lascivo pode configurar o crime, com pena de 8 a 15 anos, sem falar em possíveis causas de aumento”, destacou Orsi.

Após a prisão na sexta, o inquérito foi finalizado pela Polícia Civil e entregue ao Ministério Público durante o fim de semana. Agora cabe ao MP-SC denunciar o homem à Justiça.

Fonte: Jotaan Silva - O Município Blumenau

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Segurança

Jovem responsável por ataque em creche de Saudades recebe alta do hospital

O jovem estava internado desde o dia do ataque, quando depois de matar três crianças e duas trabalhadoras da creche, tentou suicídio.

Segurança

URGENTE: Carro invade loja em Balneário Camboriú e motorista é preso pela PM

No vídeo é possível ver a Polícia Militar abordando ele na sequência enquanto o carro estava dentro da loja

Segurança

Grávida de seis meses que foi encontrada morta em casa pelo pai é identificada

Marido da jovem não foi encontrado na residência; caso é investigado pela polícia

Segurança

Identificada mulher que foi morta com golpes de faca no dia do aniversário em SC

Quando os policiais entraram, viram duas crianças dormindo na casa

Mais notícias

economia

Abate de bovinos cai 10,3% no primeiro trimestre do ano

Quanto aos suínos, foram abatidos no primeiro trimestre de 2021 12,53 milhões de cabeças, acumulando peso de carcaças de 1,15 milhão de toneladas.

Geral

Santa Catarina tem mais de 4 mil vagas abertas pelo Sine

As ocupações regulares com mais vagas abertas são: auxiliar de linha de produção; costureira em geral; carpinteiro; operador de processo de produção e servente de pedreiro.