Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú
Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)
Polícia Militar encontra idosos sem máscara em cassino clandestino de SC
Denúncia levou policiais até o local
A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel e o homem detido em flagrante.
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (19), em Blumenau, por estupro de vulnerável. O suspeito teria abusado sexualmente da própria sobrinha.
O caso aconteceu na casa da avó da criança, onde também mora o suspeito. Os pais que estavam de visita teriam sentido falta da menina e a mãe foi procurá-la. Ela percebeu que a porta do quartão do irmão estava fechada e quando abriu o encontrou sem as calças e com a criança na sua frente, também sem as roupas de baixo.
A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel e o homem detido em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece nesta segunda-feira (22), após ter a prisão transformada em preventiva.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado Felipe Orsi, responsável pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idosos (Dpcami), os exames realizados no hospital apontaram violência, mas não o rompimento do hímen da criança.
“São várias formas que podem ocorrer esse estupro, não somente com a conjunção carnal, ou seja, com a penetração. Um simples toque lascivo pode configurar o crime, com pena de 8 a 15 anos, sem falar em possíveis causas de aumento”, destacou Orsi.
Após a prisão na sexta, o inquérito foi finalizado pela Polícia Civil e entregue ao Ministério Público durante o fim de semana. Agora cabe ao MP-SC denunciar o homem à Justiça.
Fonte: Jotaan Silva - O Município Blumenau
Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)
Denúncia levou policiais até o local
Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)
Mensagem está circulando em diversos grupos de WhatsApp
O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.
Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)
Denúncia levou policiais até o local