Na segunda-feira (30), em um incidente inusitado na Avenida Olavo Fontoura em São Paulo, funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) resgataram um homem que ficou preso dentro de um cone de trânsito. Os agentes estavam em serviço organizando a sinalização da via quando notaram um cone anormalmente pesado.
Ao verificarem o objeto, descobriram que havia um homem entalado nele. De acordo com o relato do indivíduo, ele havia se escondido dentro do cone para se proteger da forte chuva.
Para auxiliar no resgate, um dos funcionários deitou o cone no chão, enquanto o homem tentava se mover. No entanto, ele afirmou que estava realmente preso. Outro agente de trânsito sugeriu levantar o cone para que o homem conseguisse se soltar. Após seguir a recomendação, o homem foi finalmente liberado, encontrando-se sentado no asfalto.
A CET reportou que o indivíduo não especificou por quanto tempo permaneceu preso no cone e, quando questionado, recusou-se a ser encaminhado a uma unidade de saúde.