keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem morre atropelado após bater moto e cair na pista

Caso ocorreu em Rio do Sul

X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Um motociclista de 48 anos morreu em um trágico acidente no final da tarde de sábado (28), em Rio do Sul, no bairro Taboão. O acidente ocorreu na Estrada Blumenau, onde o motociclista bateu de frente com outra moto. Com o impacto, ele foi arremessado por sobre a mureta de proteção que divide as pistas e caiu na faixa contrária, sendo atropelado por um automóvel que passava pelo local.

Quando as equipes de resgate chegaram, o motociclista já estava sem vida. O piloto da outra moto, um homem de 30 anos, foi encontrado caído sobre o asfalto e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul.

A motorista do carro envolvido no atropelamento, uma mulher de 35 anos, e uma adolescente que estava no veículo não sofreram ferimentos. A Polícia Militar, a Polícia Científica e a Guarda Municipal prestaram apoio no local, e, após os procedimentos de praxe, a área foi deixada aos cuidados das autoridades.

Fonte: Guararema News

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias