Um homem, identificado como Márcio Mota, de 38 anos, morreu carbonizado após um incêndio atingir a casa que ele estava na rua XV de Novembro, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Era por volta das 01h30 deste domingo, 13 de novembro, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado no endereço. Quando a equipe chegou o fogo já havia consumido grande parte do imóvel de madeira.
Pessoas que estavam no local afirmaram que havia um homem dentro da residência. Após ser feito o corte da energia elétrica as chamas foram controladas, antes que atingissem a casa ao lado.
Márcio Mota morreu queimado em incêndio que atingiu residência onde estava – Foto: Redes Sociais/Divulgação
A vítima, natural de São Luiz do Maranhão foi encontrada no interior da construção que possuía dois pavimentos, ambos foram destruídos pelo fogo.
A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionadas. As causas do incêndio serão investigadas.
AJUDA
A família de Márcio iniciou uma campanha para arrecadar o valor necessário para levar o corpo da vítima para ser sepultado no Maranhão. Os familiares pedem a ajuda de qualquer valor via Pix, através da chave (42) 9 8874 – 2293, para que o montante de R$8mil necessário para o traslado seja alcançado.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Segunda edição do Festival de humor acontece nos dias 30 e 31 de maio no Boulevard 14/32 do Floripa Airport com Victor Sarro, Rodrigo Marques e muito mais