keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem morto durante assalto em Penha é músico conhecido na cidade

As circunstâncias e detalhes do crime serão apuradas agora pela Polícia Civil

X
Arquivo Pessoal

O morador de Penha que morreu durante um assalto na noite desta quinta-feira (04) é uma figura conhecida na cidade. Trata-se de Dick Mafra, de 28 anos, um músico conhecido na região. Dick era gaiteiro e morreu baleado pelos bandidos que invadiram sua casa nesta quinta.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam a morte do músico. Dia de muita tristeza para todos. Infelizmente, é mais uma pessoa do Bem que nos deixa. Oremos para que Deus ampare aos Familiares e Amigos”, diz um dos comentários.

O crime

Nesta quinta-feira (04) à noite, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de latrocínio em Penha. Dois homens armados de pistolas invadiram uma residência e anunciaram roubo aos familiares

Ao chegarem ao local, os policiais apuraram que os dois assaltantes renderam um senhor, proprietário da residência, pedindo dinheiro e pertences. Seu enteado de 28 anos, e a namorada estavam em um quarto nos fundos da residência. Pela porta, eles viram a situação, trancaram o quarto e saíram da residência pela janela.

O casal correu para o matagal nos fundos da casa e acionou a Polícia, mas os assaltantes os viram e os renderam, levando-os para a sala da residência onde estava o proprietário. O rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava na sala, com sua namorada e padrasto, morrendo no local.

Os assaltantes subtraíram em torno de R$200,00 e tentaram se esconder deixando uma pistola, calibre .380 no local, que foi apreendida. Os policiais fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal, feita pelo Instituto Geral de Perícias e um dos assaltantes foi encontrado morto no lado de fora da casa, segundo o IGP, por causas naturais, uma vez que o corpo não apresentou perfurações ocasionadas por arma de fogo. Ele estava com os pertences das vítimas. O homem morreu de ataque cardíaco.

O moletom usado pelo assaltante que empreendeu fuga, foi encontrado na rua, sujo de sangue e com uma perfuração na altura da axila.

Mais tarde, um homem, vítima de disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada e os policiais constaram ser o segundo assaltante envolvido no Latrocínio. Ele apresentava uma perfuração de arma de fogo na axila e foi autuado em flagrante Delito e segue à disposição da Justiça.

As circunstâncias e detalhes do crime serão apuradas agora pela Polícia Civil.

Fonte: Clicsc

Segurança

Túmulo desaba e coveiro morre ao ser enterrado vivo em cemitério

Laterais do buraco desabaram e o coveiro acabou enterrado vivo

Segurança

Homem é espancado até a morte durante churrasco

Vítima foi morta com socos e chutes; suspeito foi preso

Segurança

Galo usado em rinha ilegal mata o próprio dono

Polícia agora busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas no evento,

Segurança

Polícia prende filho que abandonou idoso na rodoviária de Tijucas

Filho continuou negando abrigo para o pai e foi preso pela PM

Segurança

Cinco meses após morte do irmão, jovem de SC morre ao bater carro em árvore

Motorista morreu no local do acidente; Em setembro o irmão da vítima foi encontrado morto

Mais notícias

Segurança

Túmulo desaba e coveiro morre ao ser enterrado vivo em cemitério

Laterais do buraco desabaram e o coveiro acabou enterrado vivo

Segurança

Homem é espancado até a morte durante churrasco

Vítima foi morta com socos e chutes; suspeito foi preso