keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que armou emboscada e matou mulher por causa de moletom é preso em SC

Após o crime, o investigado fugiu de Lages, se escondendo na casa de parentes e amigos, inclusive em outros municípios

X
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu na manhã de segunda-feira (04) um mandado de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão de um homem investigado pelo homicídio de uma mulher, em Lages, na Serra.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC), DPCAMI/PCSC, 1a, 2a e 3a Delegacias de Polícia de Lages e da Delegacia de Comarca de Correia Pinto.

A investigação apura o envolvimento do investigado na morte de uma mulher, a qual fora motivada por um desacordo referente a um moletom. O investigado armou uma emboscada e levou a vítima até um terreno baldio localizado na rua Rua Fortunato Muniz, bairro Santa Cândida, quando lá sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra ela.

Após o crime, o investigado fugiu de Lages, se escondendo na casa de parentes e amigos, inclusive em outros municípios. Participaram da operação 22 policiais, que cumpriram os mandados. Foram apreendidos celulares, enviados ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

O investigado foi encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) e, durante interrogatório, confessou a prática do crime. As investigações prosseguem com a análise do material recolhido e o inquérito policial deve ser concluído nas próximas semanas.

Depois dos procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]