keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que assassinou esposa com marteladas na cabeça é condenado em SC

Em sessão do Tribunal do Júri na comarca de Bom Retiro, na serra catarinense, um homem foi condenado a 16 anos de reclusão, em regime fechado, por matar a esposa com golpes de martelo e […]

X
Siga-nos no google-news

Em sessão do Tribunal do Júri na comarca de Bom Retiro, na serra catarinense, um homem foi condenado a 16 anos de reclusão, em regime fechado, por matar a esposa com golpes de martelo e estrangulamento. O homicídio foi qualificado pelo motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima, asfixia e feminicídio.

O crime ocorreu em março de 2021, na residência do casal, em uma localidade do interior. Eles haviam discutido anteriormente. Esse teria sido o motivo que levou o réu a surpreender a vítima com golpes de martelo na cabeça, o que causou intenso sofrimento.

Em seguida, asfixiou a companheira por estrangulamento. A juíza Carolina Cantarutti Denardin manteve a prisão preventiva do acusado, que tem 45 anos e está recolhido no Presídio Regional de Lages. O processo tramita em segredo de justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!