keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que atropelou e arrastou a ex-mulher com carro é indiciado pela polícia em SC

Após um desentendimento, o homem embarcou em seu carro e, ao ser novamente confrontado pela ex-companheira, jogou o carro em cima dela durante todo o trajeto de descida da rampa.

X

Polícia Civil concluiu o inquérito policial e esclareceu o feminicídio que aconteceu na tarde de 10 de fevereiro de 2020 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Na ocasião, a vítima de 47 anos foi atropelada e arrastada pelo seu ex-companheiro por cerca de 18 metros na descida da rampa de casa. A investigação revelou que o suspeito recebeu a visita de sua ex-companheira em sua casa. Após um desentendimento, o homem embarcou em seu carro e, ao ser novamente confrontado pela ex-companheira, jogou o carro em cima dela durante todo o trajeto de descida da rampa. Na sequência, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro, permanecendo escondido por dois dias.

O exame de local de crime realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) constatou que o corpo da vítima permaneceu preso debaixo do carro e foi arrastado por 17,8 metros de chão de concreto, o que causou a morte, conforme o exame necroscópico.

O investigado foi indiciado pela prática do crime de feminicídio. Recebidos os laudos periciais, o inquérito policial foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir