keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem que estuprava e vivia com menina de 12 anos é preso junto com pais da criança

A Polícia Civil indiciou na quarta-feira (19), em Florianópolis, um homem de 31 anos, acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações, ele também vivia com a vítima, que tem apenas 12 anos. Durante a investigação, os policiais também apuraram que os pais da menina sabiam da situação e até concordavam com a violência. Ambos foram indiciados pelo mesmo crime e a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Conforme publicado pelo ND, o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, da 6ª Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) da Capital, informou ainda que os policiais foram até a casa onde o agressor e a vítima estavam vivendo após receberem uma denúncia. A violência ocorria em uma comunidade. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a denúncia. Um inquérito policial foi aberto e o agressor ouvido na condição de suspeito.

No fim das investigações, ele foi indiciado por estupro de vulnerável, mas não chegou a ser preso. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e não precisou dar nenhum relato à polícia. “Ela não foi ouvida para evitar revitimização, considerando que os outros elementos disponíveis são suficientes para concluir a investigação policial”, destacou Júnior.

Geral

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na SC-305

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Geral

Homem caí durante voo de parapente em Florianópolis

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (25)

Geral

VÍDEO: Bombeiro é eletrocutado enquanto resgatava pássaros de fiação

Apesar do susto, bombeiro foi internado e está estável

Geral

Carreata realizada por pais em Itapema pede retomada das aulas

Carreata deste domingo (25) chamou atenção de diversas pessoas

Mais notícias