keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que estuprou enteada de 12 anos em SC é preso pela Polícia Civil de SP

O homem foi preso na sexta-feira (18) após troca de informações entre as duas instituições

X

Um trabalho de integração entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar de São Paulo resultou na prisão de um homem de 35 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12 anos. O homem foi preso na sexta-feira (18) após troca de informações entre as duas instituições.

O inquérito policial que investiga o crime tramita na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Araranguá. O suspeito, que já utilizava monitoramento eletrônico em razão dos mesmos fatos, fugiu após romper a tornozeleira, na manhã de 02 de dezembro. A partir de então, a Polícia Civil realizou diligências no sentido de localizar o investigado. Informações davam conta de que ele teria fugido para o Paraguai ou para São Paulo, onde reside a irmã.

Na sexta-feira o suspeito foi localizado e preso na cidade paulista de Itapetininga. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e deverá ser recambiado para Araranguá, onde responde pelo crime. O Delegado de Polícia Paulo Caixeta Braga Junior, da DPCAMI de Araranguá, fez contato com a PM de São Paulo que possibilitou a prisão do suspeito.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias