keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem que matou a esposa e estuprou corpo foge do presídio em SC

Segundo informações, o criminoso roçava o pátio da nova unidade prisional que estava sendo preparada para uma visita do governador que ocorreu sexta-feira (22)

X

Um detento que foi condenado por matar a esposa e estuprar o corpo da mulher durante quatro dias fugiu do Presídio Masculino de Tubarão.

Segundo informações, o criminoso roçava o pátio da nova unidade prisional que estava sendo preparada para uma visita do governador que ocorreu sexta-feira (22).

Fernando da Silva Rodolfo Calegari, de 37 anos, fugiu durante o trabalho de limpeza. No meio do tarde quando foi feita a contagem dos detentos, os policiais penais perceberam que um deles havia havia fugido.

Em nota o diretor do presídio, Guilherme Martins da Silveira, disse que “foi imediatamente informado a Polícia Militar o canil da Unidade e Canil da Polícia Militar que saíram as buscas, mas até o momento não lograram êxito. Foi registrado Boletim de Ocorrência e tomada as medidas Administrativas cabíveis”.

“Assim que recebemos a informação da fuga imediatamente iniciamos a captura e acreditamos que nos próximos dias será encontrado.”, informou a Polícia Militar.

Fernando foi condenado em 2008 por matar a esposa e manter relações sexuais com o cadáver durante quatro dias antes de ser preso.

coronavirus, Geral

Prefeitura de Lages decreta lockdown de uma semana

Em pronunciamento feito pelas plataformas sociais neste domingo, 07 de março, o prefeito Antonio Ceron disse que o município está adotando “estratégia de guerra” contra o covid-19 pelo prazo de uma semana (09 a 15/03/2021)

Geral

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão

Geral

Menino de 13 anos desaparece após submergir em rio de Santa Catarina

O trabalho de buscas foi reiniciado no início da manhã deste domingo (7)

Geral

Caminhões não podem entrar em Porto Belo pela via principal

O Governo do Município de Porto Belo através do Decreto Nº 2.701, delimita o acesso de caminhões de grande porte ao Município. Considerando que o acesso principal do Município, pela Avenida Governador Celso Ramos através […]

Geral

SC contrata os primeiros 20 leitos de UTI na rede privada

Os leitos ficam em um hospital de Florianópolis. Eles vão receber pacientes do Sistema Único de Saúde encaminhados pela Secretaria de Estado da Saúde

Mais notícias

coronavirus

São Joaquim decreta lockdown de uma semana

Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus

Segurança

“Rebite, cocaína e remédio tarja preta”: Caminhoneiro que bateu em moto disse que estava em um sonho

O homem foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia aguardando a análise do judiciário