keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou duas mulheres atropeladas e fugiu se entrega na Delegacia de Tijucas

O condutor de uma caminhonete teria fugido do local após o atropelamento. Poucas horas depois, o veículo foi localizado em Major Gercino

X
Arquivo Pessoal

O homem que atropelou e matou duas mulheres nesta quarta-feira (17) na cidade de Canelinha, se entregou na Delegacia da Polícia Civil de Tijucas. O condutor da caminhonete teria fugido do local após o atropelamento. Poucas horas depois, o veículo foi localizado em Major Gercino.

Agair Aparecida Uber, de 51 anos, faleceu ainda no local. Ela era casada e deixa três filhos, além de cinco netos. Seu velório ocorrerá a partir das 08h desta quinta-feira, 18 de março, na Capela Mortuária da Funerária São José. Em seguida, um cortejo fúnebre segue para o Cemitério Municipal do Porto da Itinga.

Já Sueli Felicio Reis, popularmente conhecida como “Sueli Cabeleireira”, de 62 anos, faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de São José. Seu corpo será velado a partir das 08h, na Igreja Quadrangular do bairro Nova Descoberta. Já o sepultamento ocorre às 10h30, no Cemitério Municipal de Canelinha. Sueli era casada, deixa dois filhos e cinco netos.

Fonte: VipSocial

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Segurança

Operação “Torniquete” busca responsáveis por homicídios entre facções criminosas em SC

A ação faz parte de esforços no controle da criminalidade, tendo sido presas várias pessoas nos últimos dias suspeitas de estarem participando destes delitos.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Preços da gasolina e do diesel sofrem novo reajuste, confirma Petrobras

A última mudança nos preços dos combustíveis ocorreu no sábado passado

coronavirus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.