keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou ex-esposa na Bahia é preso cortando cabelo em barbearia de SC

Homem conheceu uma mulher de Florianópolis, na Bahia, e viajou para Santa Catarina para se relacionar

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, na comunidade Chico Mendes, em Florianópolis, um homem de 32 anos suspeito de matar a ex-companheira de 29 anos. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2019, no bairro Uruguai, em Salvador, na Bahia.

A prisão foi feita por policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), com informações repassadas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. No momento da prisão o suspeito estava numa barbearia cortando o cabelo.

Segundo o Delegado de Polícia John Vieira, da CORE, o homem conheceu uma mulher de Florianópolis, na Bahia, e viajou para Santa Catarina para se relacionar. Ele estava sozinho na hora da prisão e não esboçou reação. Ainda de acordo com o Delegado, ele admitiu em depoimento ter matado a ex-companheira com socos, chutes e pontapés por ciúmes dela.

O suspeito estava com prisão preventiva decretada pela Justiça da Bahia. O crime aconteceu em um apartamento que fica no andar de cima da casa da mãe da vítima. Após a prisão ele foi levado para a sede da CORE onde prestou depoimento e na sequência foi transferido para o Presídio Masculino da Capital.

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Segurança

Homem que exigia dinheiro de vítima para não divulgar ‘nudes’ é preso em SC

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos em flagrante por extorsão. Foi na segunda-feira (23), no bairro Paranaguamirim, em Joinville. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao […]

Mais notícias