keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou mulher e estuprou enteada em Bombinhas vai responder por 4 crimes

Homem responderá por quatro crimes, que ainda contam ainda com 11 qualificadoras, entre elas feminicídios, estupro de vulnerável, homicídio tentado e consumado

MPSC altera denúncia para homicídio consumado após morte de mãe que tentou defender filha de estupro X
Foto: Pixabay
Siga-nos no google-news

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) divulgou na terça-feira (14) a denúncia contra um homem acusado de estuprar sua enteada de apenas 13 anos e tentar assassinar a mãe da menina, após ser flagrado no crime. O caso ocorreu em fevereiro na cidade de Bombinhas, no Litoral Norte do estado.

Tragicamente, a mãe da vítima veio a falecer no dia 8 de março, em decorrência dos ferimentos causados pelos dez golpes de faca que recebeu. A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Belo, então, acrescentou a acusação de homicídio consumado ao processo.

Anteriormente, o agressor já havia sido denunciado por estupro de vulnerável, duas tentativas de homicídio e lesão corporal grave. Agora, com a atualização da denúncia, ele responde por homicídio consumado com cinco qualificadoras relacionadas à mãe da vítima, incluindo feminicídio e motivo torpe.

Além disso, o acusado também foi denunciado por tentativa de homicídio da menor, com qualificadoras que incluem feminicídio e meio cruel, além do estupro de vulnerável agravado pelo fato de a vítima ser enteada do agressor e ter sido violentada diversas vezes. O crime ocorreu dentro da casa da família.

O acusado encontra-se preso preventivamente.

Sucessão de crimes

Padrasto acusado de estuprar a enteada, tentar matar a menina e matar a mãe dela, se entregou à polícia na manhã do dia 5 de fevereiro, em Bombinhas. O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de fevereiro. Segundo o delegado Ricardo Melo, desde o flagrante de uma das vítimas ensanguentada, a polícia estava empenhada em localizar o suspeito, após ele estuprar a enteada de 13 anos e esfaquear a mãe dela, com quem era casado.

“Ao finalizar o ato, o homem passou a culpar a menina ‘por ter acabado com a vida dele, olha o que você fez com a minha vida’”, disse o delegado. A mãe flagrou a filha sendo estuprada na madrugada de sábado e ao tentar impedir o ato, a mulher, de 32 anos, acabou morta a facadas. O agressor seria o companheiro da mulher e padrasto da adolescente de 13 anos.

Na tentativa de impedir o ato, a mulher entrou em luta corporal com o marido e foi esfaqueada ao menos dez vezes. Na sequência, o homem fugiu pelo portão da frente. A adolescente contou aos policiais que o padrasto entrou no quarto com uma faca e a ameaçou dizendo para ela não gritar. O homem ainda usou um fio de luz para segurar o pescoço da vítima enquanto abusava sexualmente dela. A garota, no entanto, conseguiu gritar por socorro.

Outras duas filhas do casal, de 6 e 10 anos, estavam no local. Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento médico. De acordo com o delegado, junto ao Conselho Tutelar, a Polícia Civil fez a escuta especializada da vítima, que detalhou como foi esse último episódio de estupro.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo

Mais notícias

Animal

Fort Atacadista inaugura loja em Penha com doação para causa animal

Inauguração contou com doação para o Projeto Adote Penha, que promove a castração e adoção de animais abandonados na cidade

Economia

Finanças Sistêmicas: o método que promete revolucionar a relação com o dinheiro

Criado pela administradora Letícia Lucca, gaúcha radicada em Florianópolis, método une finanças estratégicas e autoconhecimento para transformar negócios e vidas; empresária atua em todo o país