keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou namorada em Itajaí possui histórico de violência doméstica

O laudo pericial preliminar indica que a morte foi por asfixia

X
Divulgação

Está preso o homem apontado como suspeito pelo feminicídio de uma servidora do Poder Judiciário, lotada no fórum da Comarca de Itajaí. Ela foi encontrada morta em seu apartamento na noite de sábado (08), no bairro Fazenda, em Itajaí.

O laudo pericial preliminar indica que a morte foi por asfixia. A partir do momento em que a vítima foi encontrada por familiares já sem vida em sua residência, a Polícia Civil iniciou as diligências visando a localização e captura do suspeito, bem como do veículo e da motocicleta, ambos da vítima, que foram subtraídos.

O veículo da vítima foi localizado no início da tarde de domingo (09), em um motel em Balneário Camboriú, sendo que o telefone celular dela, igualmente subtraído, foi encontrado em um outro motel em Itajaí.

O suspeito do crime teve sua prisão decretada a pedido da Polícia Civil e se apresentou na madrugada desta segunda-feira (10), na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú. O homem já possuía histórico de violência doméstica e possui passagem pelo sistema prisional. Ele foi interrogado na tarde desta segunda-feira e se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

Os trabalhos investigativos foram coordenados pelas Divisões de Investigação Criminal (DICs/PCSC) de Itajaí e Balneário Camboriú, juntamente com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), com o apoio do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do Tribunal de Justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Vídeo: Dois homens em uma moto atiram contra o presídio da Canhanduba

Duas pessoas em uma motocicleta foram até a entrada do complexo e efetuaram disparos contra o presídio

Segurança

Polícia prende assaltantes que se passavam por policiais em Joinville

Neste domingo (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, realizou uma operação para prender assaltantes de residências e estabelecimentos comerciais que vinham praticando crimes na […]

Segurança

Polícia prende quatro homens por furto de mais de 43 toneladas de milho

A Polícia Civil efetuou a prisão de quatro homens (de 21 anos, dois de 31 anos e 46 anos), em razão da prática do crime de furto de 43.600 quilos de milho e pelo crime […]

Segurança

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha do tráfico de drogas em cidades catarinenses

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (17) a operação “All In” com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e […]

Mais notícias

Segurança

Vídeo: Dois homens em uma moto atiram contra o presídio da Canhanduba

Duas pessoas em uma motocicleta foram até a entrada do complexo e efetuaram disparos contra o presídio