keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que praticava roubos em Imbituba é preso

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão e capturaram um homem por roubo. Foi na manhã desta sexta-feira (27), em Imbituba. O […]

X

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão e capturaram um homem por roubo. Foi na manhã desta sexta-feira (27), em Imbituba.

O homem é suspeito de praticar quatro roubos com o uso de um simulacro de arma, no dia 11/11/2020. Os crimes ocorreram em sequência, entre às 19h e 21h. O suspeito fez o uso de um veículo vermelho e passou a cometer os crimes contra transeuntes que caminhavam nas estradas. Os fatos ocorreram nos bairros Araçatuba e Alto Arroio de Imbituba e no bairro Ressacada, em Garopaba.

Em uma das situações, logo após o assalto, empregando ameaça com o uso do simulacro de arma, o autor passou a coagir a vítima a se dirigir até um mato. O crime não se consumou apenas porque a vítima, em desespero e por instinto de fuga, pegou seu filho no colo e fugiu gritando por socorro, sendo acudida por populares.

Os trabalhos de apuração contaram também com a participação da PM e o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil identificou o principal envolvido e representou pela prisão preventiva e por buscas domiciliar, o que foi deferido pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. Nas buscas, foi possível apreendido o simulacro de arma usado para cometer os crimes e alguns aparelhos celulares.

Segurança

Crime bárbaro: mãe tem surto, arranca língua e os olhos da filha de 5 anos com tesoura

Menina de 5 anos morreu durante a noite de domingo; mãe foi presa enquanto rezava

Segurança

Mãe é presa rezando depois de matar a filha de cinco anos com tesoura

A mulher foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do povoado São Cristóvão

Segurança

Bebê de seis meses e a mãe estão entre os 19 mortos do acidente com ônibus em Guaratuba (PR)

Mãe e filha chegaram a ser resgatadas, mas morreram dentro da ambulância

Segurança

VÍDEO: Criminosos armados invadem cooperativa de crédito

Ação deixou um rastro de destruição e assustou quem estava nas redondezas

Mais notícias