keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem que roubou motorista de aplicativo é preso em Chapecó

A Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva de um homem de 32 anos suspeito de ter praticado, com outro investigado, um roubo a um motorista de aplicativo, em Chapecó. A prisão foi na tarde de […]

X

A Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva de um homem de 32 anos suspeito de ter praticado, com outro investigado, um roubo a um motorista de aplicativo, em Chapecó. A prisão foi na tarde de terça-feira (12), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON.

O crime ocorreu no dia 07 de outubro de 2020, no bairro São Cristóvão. Dois homens solicitaram a prestação de serviços de transporte a um motorista de aplicativo a fim de que pudessem ser transportados do bairro universitário até o bairro São Cristóvão.

Ao chegarem no bairro São Cristóvão, os investigados anunciaram o roubo, agredindo a vítima e subtraindo a importância de R$1.500,00 e um aparelho celular.

A Polícia Civil investigou o crime e três dias depois identificou os suspeitos. Então, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela prisão preventiva dos investigados, sendo deferida na terça-feira. Os policiais civis encontraram o suspeito no bairro Efapi e o prenderam. O outro investigado está foragido. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficou à disposição da Justiça.

Geral

Área de Escape fica a menos de 4km antes do local de acidente de ônibus que matou 19 pessoas no PR

A Área de Escape implantada pela Arteris Litoral Sul em 2011 já evitou outras viagens de terem o mesmo desfecho

Geral

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Administrativo Disciplinar para fiscais presos por suborno

O processo segue em segredo de justiça e a Procuradoria Geral do Município já solicitou quebra de sigilo para acompanhar melhor o caso.

Geral

Vídeo: Peru separa briga de galinhas em SC

A cena foi registrada pelo proprietário dos animais. Os bichos vivem na propriedade rural de José na linha Três Pontes.

Geral

SC tem janeiro mais chuvoso dos últimos 3 anos, aponta Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, foram registrados casos isolados de deslizamento de terra e alagamentos.

Mais notícias