keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que tentou matar a ex-mulher com estilete é preso pela Polícia Civil

Vítima foi atingida por um golpe de estilete no pescoço

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (06) um homem de 33 anos por tentativa de feminicídio da ex-mulher ocorrida na quinta-feira (05), em São José. A ação é da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Devido a não aceitação do término do relacionamento, o homem esteve no local de trabalho da vítima e, enquanto ela tentava fechar a grade do estabelecimento para se proteger, sofreu um golpe de estilete no pescoço, gerando um extenso corte. Pessoas perceberam a movimentação e os gritos de socorro da vítima, momento em que o homem fugiu.

Ao tomar conhecimento do crime, a equipe de investigação da DPCAMI de São José efetuou diligências contínuas visando à localização do autor. Após o atendimento médico da vítima, juntamente com o requerimento de medidas protetivas formulado, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, decretada pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira. Depois da formalização dos procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio da Capital, onde permanecerá à disposição do Judiciário.
 

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias