keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que vendia drogas pela internet é preso em SC

O homem, com o objetivo de dificultar a sua identificação por parte dos órgãos policiais, utilizava um perfil de rede social criado e voltado especificamente para o tráfico de drogas

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Brusque, realizou na tarde de segunda-feira (18) diligências que culminaram na prisão em flagrante de um homem suspeito de realizar comércio de entorpecentes através de uma rede social em Guabiruba e Brusque.

A investigação, que teve início no primeiro semestre deste ano, tinha por objetivo identificar um fornecedor que atuava na distribuição de substâncias entorpecentes para traficantes de menor porte que também atuavam na região.

Durante as investigações, verificou-se que um homem, residente no bairro Imigrantes, em Guabiruba, seria o responsável pela venda dos entorpecentes. O homem, com o objetivo de dificultar a sua identificação por parte dos órgãos policiais, utilizava um perfil de rede social criado e voltado especificamente para o tráfico de drogas.

Diante dos elementos colhidos pela equipe de investigação, a Polícia Civil representou por buscas perante o Poder Judiciário, as quais foram deferidas. Os policiais civis, durante o cumprimento das buscas, apreenderam aproximadamente 263g de maconha e 11g da substância MDMA, já embalados, balanças de precisão, além de materiais utilizados para preparo, fracionamento e venda de drogas e mais de R$ 53 em dinheiro trocado em espécie.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Segurança

Identificada mãe e filho que morreram em acidente na BR-282 em Florianópolis

Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo

Mais notícias

Tempo

Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo

Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores