keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homens roubam R$ 8 mil de farmácia em Tijucas

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) e ninguém foi preso

Dois homens roubaram R$ 8 mil de uma farmácia no Centro de Tijucas. O crime ocorreu às 11h22 desta sexta-feira (16). O gerente da Farmácia do Sesi relatou que os dois anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. Todos foram trancados no depósito. 

De acordo com o relato, a dupla agiu com bastante calma e que a todo momento falavam que só queriam o dinheiro do cofre e que ninguém iria se machucar. Existe a suspeita da participação de um terceiro envolvido, que foi trancado junto com os clientes no depósito. O suspeito afirmou estar passando mal e deixou o estabelecimento antes da chegada da Polícia Militar.

Imagens do sistema de segurança flagraram a ação. Os homens fugiram pela avenida Bayer Filho, sentido supermercado Compre Fácil. Um assaltante estava com boné preto, óculos escuro, camisa branca listrada, bermuda jeans azul e aparenta ter mais ou menos 30 anos. Outro com boné azul, camisa cinza, calça jeans azul e aparenta ter mais ou menos 23 anos. E o último que foi trancado com os clientes e funcionários da loja, estava de boné preto, camisa Verde e bermuda jeans clara e que tinha em média 50 anos. As vítimas não fizeram nenhuma arma, apenas um volume escondido sob a camisa de um dos assaltantes.

Mais notícias